Chinatown

Em 1978, o Chinatown iniciou suas atividades na cidade do Recife. O Grande Restaurante Chinatown, seu nome original, era localizado na Avenida Boa Viagem e foi o primeiro restaurante com culinária tipicamente chinesa da cidade. A arquitetura era autêntica e os motivos desenhados por um artesão chinês. Em 1987, a primeira loja em shoppings foi aberta no Shopping Center Recife.

Com mais de 30 anos de sucesso, o Chinatown expandiu para outras cidades, estando presente em vários estados do nordeste.

Nos restaurantes Chinatown, o cliente pode escolher entre uma refeição rápida em nosso balcão self service, desfrutar do ambiente e atendimento dos nossos salões com o serviço à la carte ou apreciar as delícias da culinária chinesa na comodidade de sua casa ou trabalho com nossa entrega em domicílio.

O cardápio original contava com pratos tradicionais de diversas regiões da China, além de ingredientes exóticos. Aos poucos, o Chinatown adaptou a comida ao gosto dos brasileiros, sem abrir mão dos temperos típicos e a essência da culinária chinesa. O cardápio sempre traz novidades, acompanhando as mudanças da culinária chinesa e tendências da gastronomia moderna.

A qualidade dos pratos é garantida através do uso de ingredientes selecionados e do cuidado no manuseio e preparação dos alimentos por profissionais preparados e experientes.

Seja um franqueado

O Chinatown tem como visão vir a ser a melhor operação de culinária chinesa no Brasil, portanto, em 1995, iniciou o sistema de franquias, aumentando a sua participação no mercado regional.

Saiba mais detalhes

Curta nossa página @RestaurantechinatownOficial

Grupo Chinatown